sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dueto "Amizade"

No recanto das letras alguém conheci
Ao ler teu acervo fiquei encantada
Como poderia existir uma pessoa como ti
Não és poetisa,nem mulher..És Fada!!!


Fiquei muito triste ao perceber
Que há muito tempo deixará de escrever
Passei então a preocupar-me
Por qual razão deixou-se de inspirar???

Através de um comentário
Eu com ela me emocionei
Com um gesto quase léndario
Um amiga de verdade encontrei!!!

Agora és minha Fada Madrinha
Amiga de grande estima e valor...
Serás sempre a minha rainha...
Do meu jardim em flor!!!

Amizade igual a esta parece coisa de Deus
Um linda Fada Madrinha...A colorir os dias meus
Receba com todo o meu carinho...Estas palavras singelas
Sei que mereces mais...Pois de todas as fadas...
Para mim és a mas bela...

Escrita por Irlene Chagas(http://recantodasletras.uol.com.br/duetos/889127

Leon(Leo Marques)

Nenhum comentário: