sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Meu Anjo

Caminhei p`la estrada da vida
Tentanto meu rasto apagar
Porque D`minha vida sofrida
Não queria sequer ouvir falar.




Eis quando ao longe avistei
Um luz no escuro a cintilar
Com receio no túnel entrei
Para essa Luz me iluminar.

Não era só um brilho de Luz
Era o amor de Deus e por Deus
Que a todos os crentes conduz
Que aceitam serem filhos seus

Quanto mais da Luz me aproximava
Maior a vontade eu sentia de viver
E caminhei sempre em sua direcção
Vi que era meu Anjo a chamar-me
De braços abertos,p´ra me acolher.

Não sei se foi sonho ou realidade
Hoje caminho p`la estrada da vida
Sigo a Luz Celeste sempre a brilhar
Sei que não estou mais sózinha
Meu Anjo me ajudará a caminhar
E retirará as pedras do caminho.
P`ra que na dor não volte a tropeçar.

Nenhum comentário: