quinta-feira, 29 de novembro de 2012

É quando a noite acontece

É quando a noite acontece Que me desligo de tudo, É no silêncio da noite Que vejo e revejo o mundo, E o que no nele acontece. Ligo-me na noite fria envolta nas amarguras e desventuras Que se vive no dia a dia E o que na vida acontece. É quando a noite acontece Que tenho todo o tempo do mundo De ver a vida no seu acontecer. Espero a noite chegar de mansinho E imergir no silêncio das brumas Sou livre, vivo em todo o momento Apenas eu e o meu pensamento. É no sonho mais profundo Que vejo e revejo o mundo. É quando a noite acontece Que sinto e vivo a minha nostalgia Dos dias que foram noite de breu, Dos dias que de tamanha dor sofria É quando a noite acontece Que fica a noite e eu …por magia. É quando a noite acontece Que os meus sonhos mais inquietos Sobrevoam todo o meu ser Dos desejos mais secretos Que deixo, a noite acontecer. Leo Marques

Nenhum comentário: