quarta-feira, 15 de abril de 2009





MOMENTOS



Hoje o dia está cinzento, através da vidraça da janela do meu quarto, vejo cair a chuva miudinha, o vento sopra como se fora um sussurro, um gemido…Gemido não de amor ou de prazer, mas sim: de dor, melancolia, tristeza, mesmo de ansiedade.
Claro, que sei que é apenas minha a fantasia, porque o vento ou o dia não tem sentimento.
Mas são nestes momentos, que meu coração, fica aquado, sem ter teu amor, o mesmo amor que um dia me sorriu, por ti foi destroçado.
Estes dias cinzentos, ficam tristes, são o reflexo do meu coração, como se fosse um espelho, o meu eu…neles ficam espelhados.
A chuva é as lágrimas, que por ti tenho chorado.
Hoje relembro de novo cada momento…momentos em que tive teu abraço, teu corpo,
A suavidade de cada palavra, o mel em teus beijos.
Tu continuas a ser o fogo que ateou em meu coração, e que, não quero sentir apagado.
Por esse amor, estou a sofrer, mas é por esse amor que continuo a viver.
Somente, hoje dei conta que para ti, tudo faz parte de momentos do teu passado.
Foram momentos, na tua vida, de um breve momento!
Para mim foste, e sempre serás a mais bela melodia, a mais intensa fragrância que me embriaga, o doce mais doce que minha vida adoça, a brisa suave que meu rosto acariciou.
Para mim vivo cada momento, com igual sentimento, se assim não fosse, é porque nunca te teria amado.



Leo Marques

Nenhum comentário: