quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Meu pai..."Doutor"


PAI...
nem sempre nos entendemos
mas sei que me amavas,
também fui um pouco rebelde
não fui a filha com que sonhavas.

PAI...
são águas passadas elas
não movem moinhos
sabes...não me lembro do teu colo
Hoje com cabelos brancos
Me dás esses teus carinhos.

PAI...
tua pele queimada p´lo sol
e por todas as intémperias
ao sofrimento o tempo,
também não perdoa.
nunca soubeste o que são férias

PAI...
tuas mãos feridas
por o campo trabalhares
os anos já te pesam
ainda continuas a trabalhar
para teus filhos ajudar.

PAI...
até as tuas pernas cansadas
já não te querem obedecer
ainda assim,não queres parar
dizes tu...parar é morrer.

PAI...
da vida vivida dás lição
não precisas saber ler e escrever
és doutor na vida e tens bom coração.
e nós filhos,muito contigo aprender.

Nenhum comentário: